[Resenha]: Gata garota #01

“Quando o dia adormece as pessoas se põem, o silêncio se espalha e as sombras nascem, é a noite que está aqui outra vez. E sob seu manto negro se escondem as criaturas mais misteriosas que conhecemos. Seres fascinantes que enfeitiçam os humanos com sua beleza e perfeição. Animais ágeis e esguios de garras afiadas e olhar desafiador. O mais belo, destemido, implacável habitante noturno: o gato.”



   Neste livro temos Gigi, que é metade garota, metade gato. Ela é descendente de uma família de gatos-gente.

   Como qualquer outra garota, Gigi tem que lidar com varias questões no seu dia a dia (família, amigos, namoro) só que seu lado metade gato leva essas questões a níveis cômicos.

 

                                      Gigi tem uma prima irmã chamada Fefê, a líder da família.


  


   As duas não se dão bem e depois que Gigi se transforma na frente de varias pessoas para salvar uma menina, a líder da família proíbe que ela se transforme em gata novamente.


  


                                   Nessa história também temos o Danilo, namorado da Gigi.



Não é fácil ser uma gata garota, mas até que Gigi se sai bem. Pra saber mais sobre a vida dessa gatinha, embarque nesse delicioso quadrinho.   


Título original: Gata garota 
Autora: Fefê Torquato 
Editora: Nemo 
Páginas: 157  
Brochura 








Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário