[RESENHA]: Repeteco


         "Katie precisava de uma segunda chance, e um espírito antigo e bem-intencionado poderia ajudar."


                                    


   Quando era mais nova Katie inaugurou um restaurante com os amigos, Repeteco. Mas agora quatro anos já se passaram e a maioria dos amigos se foram. O Repeteco não é mas como era antes, e Katie também não. Ela desejava mais. Arrumou um novo sócio e comprou um espaço que seria o seu novo restaurante. Com uma cozinha maior onde ela poderia esbanjar todo o seu talento como chef.

        
 
          "O Repeteco ficava numa casa antiga, e a magia do restaurante ficava no porão (mais por necessidade que outro motivo)."

       


    Mas enquanto o restaurante de Katie ainda estava em obra, ela continua indo no Repeteco, e em uma dessas idas ela reencontra o ex, Max. Meio estressada pela demora da obra, e o reencontro com Max, ela desconta sua frustração em seu casinho, o novo chef do Repeto, Andrew. E pra piorar o dia Hazel, uma das funcionárias queima os dois braços. Cansada do dia de lixo que teve, Katie resolve ir pra casa, um quartinho apertado que fica em cima do Repeteco. Quando estava indo se deitar, ela lembra do sonho estranho que teve, envolvendo uma garota e sua cômoda. Então resolve levantar e vasculhar o local, é então que ela acha um caderninho e um cogumelo.

                                    

                                   


  Ela escreve no caderno o erro que cometeu e quando acorda no dia seguinte algo havia mudado. Hazel não estava mais queimada. Katie não sabe o que pensar, será que aquele cogumelo e o caderno realmente fizeram aquilo ou estava ficando louca. Por via das dúvidas ela resolve passar o dia inteiro seguindo a Hazel e no final do expediente repara que Hazel faz coisas estranhas, como deixar comida e roupa para trás. É então que ela explica a Katie, que acredita que ali vive o espírito do restaurante e deixar o espírito feliz faz as coisas seguirem bem.

                                      


                                      


   Katie não acredita muito naquela história, mas na manhã seguinte as roupas e o pão que Hazel havia deixado tinham simplesmente desaparecido. As duas conversam e descobrem que de fato o espírito do restaurante existe. E junto com o espírito existe também diversos cogumelos capazes de fazer as coisas voltarem no tempo e tomarem um rumo diferente.

     


    O espírito tenta avisar a Katie, que ela não pode ficar usando os cogumelos para consertar as burradas que faz no dia a dia. Porém quanto mais Katie se mete em confusão, mais cogumelos usa e isso não vai acabar bem.

            
                                 
 
  Uma história que te prende do começo ao fim. Se gostou da resenha e deseja saber o que acontece com Katie, leia essa deliciosa história em quadrinhos e deixe seu comentário aqui na resenha!



                                                        Título original: Seconds 
                                                       Autor: Bryan Lee O'Malley 
                                                    Editora: Companhia das letras
                                                                 Paginas: 335
                                                                   Brochura 


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário