Pense em um cara bonito, rico e cafajeste. Esse é Arthur Moreno o rei de seu próprio mundo. Não sabe ouvir não como resposta, está acostumado a ter a mulher que quiser a seus pés, para usá-la para seu prazer, até cansar. Sempre muito controlado até na hora do sexo, Arthur não sabe o que é agir por impulso ou fazer algo sem pensar. Ele tem todo o poder em suas mãos, tanto no trabalho como na cama. Mas todo esse poder e controle desaparecem quando se trata de Maiana Apolinário. Ela é a primeira mulher em toda a sua vida a lhe dizer não. E isso só faz com que a queira mais ainda.
"De qualquer modo, não estava acostumado a receber nãos. Não soube bem como lidar com aquilo. Teria que pensar em algo. Pois agora, mais do que nunca, eu estava decidido a tê-la."
Maiana é uma jovem pobre que mora em Nova Iguaçu. Se desdobra para conseguir conciliar os estudos na faculdade com o emprego em um escritório de advocacia. Sua mãe e a irmã não querem saber de trabalhar, vivem para laçar algum milionário que as façam subir de vida. Maiana que descorda totalmente das duas, acaba ficando com a responsabilidade de sustentar a família.
"Sorte grande, para minha mãe, significa conseguir um marido rico. Ela criava suas filhas orientando-as a usar a beleza para conquistar um homem assim. A sua vida girava em torno deste objetivo."
Por causa de uma confusão que a irmã de Maiana se mete, ela acaba conhecendo Arthur. Não é que Maiana não tenha sido afetada por toda a aura de poder e sexo que ele exalava. Mas ela sabe, que ambos são de mundos diferentes e que nada de bom pode vir de uma relação entre eles.
Só que na tentativa de afastar Arthur, ela só faz com que o interesse dele cresça mais e mais. Ele está disposto a fazer de tudo, para ter Maiana em sua cama, até mesmo ir para um caminho sem volta, se aliando a família dela e fazendo coisas imperdoáveis.
Próximos títulos da trilogia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário