Quem leu a série dos Bridgerton, lembra que em alguns livros eles compareceram à infames recitais de música, de lindas jovens da sociedade londrina, que não sabiam tocar. Nesse primeiro volume temos Honoria Smythe-Smith.
Honoria está a procura de um marido, desde que sua última irmã de idade mais próxima se casou e seu irmão mais velho Daniel foi banido do país por uma estupidez. Ela vem se sentindo sozinha dentro de casa. Antes da temporada social começar em Londres, Honoria encontra Marcus, e juntos relembram momentos da infância, Marcus é o melhor amigo de seu irmão Daniel, e ela o conhece desde os seis anos.
Quando ela e suas primas vão passar um tempo no campo na casa de uma amiga com o único pretexto de conhecer os jovens universitários antes da temporada social começar Honoria põe seu plano em ação para encontrar um marido, mas o que ela não sabe, é que Marcus está incumbido da missão de arrumar um bom pretendente para ela e decide participar dos eventos no campo junto com os demais cavalheiros, mas o que era uma missão para ajudar Honoria a arrumar um pretendente se torna um fracasso por ele acaba machucando gravemente o pé.
" - Não quero ser seu irmão.
Então a viu de novo, ou melhor, a viu de forma diferente de novo. Talvez fossem os olhos de Honoria ou a pele dela, muito ruborizada. Ou o modo como ela estava respirando. Ou o formato de seu rosto. Ou o pequeno sinal onde a..."
Quando Honoria recebe uma carta da governanta de Marcus alegando que ele não está nada bem de saúde, ela não pensa duas vezes e decide ir até sua propriedade para cuidar do bem estar dele, já que a culpa dele ter se machucado foi inteiramente sua. O convívio diário e a preocupação pela saúde de Marcus faz algo novo florescer entre eles, algo que nenhum deles sabe explicar.
Para saber o final deste romance, corra e adquira o seu exemplar, e se você já leu e gostou, não deixe de ler os outros títulos do quarteto, e a série dos Bridgertons da autora!
A editora Arqueiro fez um ótimo trabalho de capa, os volumes podem ser encontrados de forma individual ou como box, onde também vem marcadores magnéticos para cada livro e uma carta da autora.
Título original: Just like Heaven
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 266
Brochura
Nenhum comentário:
Postar um comentário