[RESENHA]: Diário de uma escrava

Confesso que li este livro em menos de 24hrs. Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que li esse ano e um dos mais bem escrito. Porém, é um livro bem pesado e cruel, que não deve ser lido por menores de 18 anos. 



A autora nacional Rô Mierling se destacou no Wattpad, alcançando um milhão e meio de leituras com este livro, onde despertou o interesse das editoras em publicar o livro físico, lançado final do ano passado pela DarkSide books.

Laura (personagem principal), é uma adolescente comum, com sonhos como qualquer outra mas que se vê refém de um sequestrador cruel e bárbaro, que a mantém prisioneira por anos e anos a fins sexuais. Durante esses anos, Laura vive num buraco em baixo da casa do que ela chama de "Ogro", que a submete á todo tipo de crueldade, e que são muito bem detalhados pela autora, com cenas realmente fortes e pesadas.

"No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas somem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida."

"Ogro", como muitos pedófilos, é visto com um bom homem na sociedade, que ama sua mulher, mas que passa boa parte do tempo em seu sítio afastado da cidade para "trabalhar". Com "gosto" por meninas cada vez mais novas, Laura foi a única que sobreviveu anos a sua tortura física e psicológica, as outra acabam morrendo pela forma como são tratadas. 


Laura já está a mais de 4 anos prisoneira desse monstro, achando que sua família já desistiu dela, aceitando sua morte, porém Laura não desiste de sair das garras de Ogro, numa busca incessante pela sua liberdade.

Nessa angustiante história, provavelmente você não irá se sentir muito confortável em lê-la, sofrendo junto e a cada perversidade cometida a Laura e a muitas outras meninas. O livro nos trás uma realidade que muita das vezes ignoramos, o perigo que nossas meninas correm diariamente. A autora ainda nos mostra relatos de histórias reais com qual usou para escrever o livro. Para todos com estômago para nossa triste realidade, super recomendo o livro.



Autora: Rô Mierling
Editora: Darkside books
Páginas: 224
Capa Dura


Paulo Henrique

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário