[RESENHA]: Os Reis do Bourbon #01

  A autora J.R. Ward é sensacional. Sua série de vampiros erótica A Irmandade da Adaga Negra lançada também pela Universo dos Livros, é muito conhecida e também faz muito sucesso com fãs do gênero. Agora ela embarcou em uma nova série, com muitos mistérios, intrigas e também amor. Dessa vez ela nos apresenta o mundo de uma família extremamente rica, cercada de privilégios, que não se importa com ninguém e faz de tudo para manter a pose e o nome.

                              


  A família Bradford é uma renomada família. Eles possuem não só o poder pelo nome que é mundialmente conhecido, mas também pela fortuna, que há gerações é cultivada através da produção de Bourbon. O livro todo se passa na semana do "Brunch", um evento anual, em que é conhecido por todos da mais alta sociedade. Só as pessoas mais VIPs, ricas, importantes e conhecidas são convidadas ao evento que ocorre na mansão da família.


                               

  Lizzie trabalha para a família Bradford a anos, é a horticultora-chefe e uma das organizadoras do grande evento. Era para ser uma semana agitada, pois falta poucos dias para o Brunch e à muito a ser feito. Só que um pequeno acontecimento traz uma pessoa de volta a mansão, uma que ela pensou que nunca mais iria ver e tenta incansavelmente esquecer. 

"Então por exemplo, se uma jardineira se apaixonasse por um dos preciosos filhos da família? Mesmo que ela fosse uma das horticultoras-chefes e tivesse reputação nacional e um mestrado de Cornell em paisagismo? Isso não seria aceitável."

 Tulane Bradford está de volta. O amor proibido da vida de Lizzie teve que voltar para casa, dois anos depois do rompimento trágico. Ele está de volta pois sua mãe está doente. Eles não estão preparados para esse reencontro, ainda a muita mágoa, sofrimento e amor. Algo que nenhuma dos dois está disposto admitir.

 Para Tulane é muito difícil estar de volta, aquele lugar onde cresceu com seus três irmãos nunca foi visto exatamente como um lar para nenhum deles. Com uma mãe ausente e um pai totalmente rígido, a infância dos irmãos não foi uma das melhores. E estar naquela casa só traz lembranças ruins e a vontade de ir embora só aumenta.

"Esse era, ao mesmo tempo, seu lar e seu inimigo e, muito provavelmente, não sentiu nada porque estava oprimido por emoções que reprimia."

 Com muitos encontros e reencontros, não só com sua amada mas também com pessoas do seu passado, Lane acaba descobrindo algo, um grande segredo do seu pai, que pode acabar arruinando não só a família, mas toda a riqueza e o tão prestigiado nome deles. Com a ajuda de seu amigo advogado, seu melhor amigo de Nova York, Lizzie e seu irmão mais velho com quem ele não tem contato a anos, Lane tenta desvendar os mistérios e reerguer o que um dia foi o império Bourbon.



                                 

  O livro é narrado em terceira pessoa. O que ajuda nós leitores a termos um ponto de vista mais ampliado de toda a imensidão de personagens que o livro possui. Os capítulos basicamente intercalam sobre cada um dos irmãos, mas nesse volume o principal é o Lane. O foco é os mistérios dessa família nada unida e o amor de Lizzie e Lane. O livro está repleto de intrigas, segredos, assassinato, traição e amor. À série Os Reis do Bourbon veio para abalar as estruturas do leitor. Quase impossível parar de ler. Você vai ansiar para o próximo volume.

                                               Titulo original: The Bourbon Kings
                                                   Editora: Universo dos Livros 
                                                         Autora: J.R. Ward
                                                            Páginas: 429
                                                               Brochura 


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário