[Resenha]: Bunker - Diário da Agonia

Viciante. Acho que é a palavra perfeita para descrever esse thriller psicológico maravilhoso. A perspectiva de viver dentro de uma caixa, já é assustadora por si só, agora imagina com mais cinco pessoas desconhecidas, câmeras por todo lado, e a incerteza se no final você vai sair dessa vivo ou não. 

                               

Linus é um adolescente de 16 anos, que não sabe se foi a melhor idéia fugir de casa. Já que se encontra preso em um Bunker com mais cinco pessoas

"Isso é o que eu sei. Estou numa construção retangular de teto baixo, toda de concreto, há seis quartos pequenos ao longo do corredor, não há janelas. Nenhuma porta. O elevador é o único jeito de entrar ou sair." 

Algum psicopata sequestrou seis pessoas completamente diferentes, tanto em idade, sexo, classe e história de vida. Ele junta um adolescente morador de rua, uma menininha de nove anos, uma corretora de imóveis, um ladrão viciado, um consultor financeiro e por último um autor já no fim da vida.

"Às vezes parece que faz uma eternidade, outras vezes parece que acabou de acontecer."

Eles não sabem quem é o sequestrador, o que ele quer e nem o que pretende fazer com eles. Sem nenhuma privacidade, já que esse sequestrador tem câmeras e microfones em todos os cômodos, planejar uma fuga se torna praticamente impossível, mas desistir não está nas opções. Até porque fugir é a única maneira de sair daquele verdadeiro inferno.

                                  

Com relatos diarios, marcados por data e hora, Linus nos descreve seu dia a dia no bunker. O convívio difícil com as outras pessoas, a vontade incansável de fugir e as consequências de uma fuga mal sucedida.


                                                      Título original: The bunker diary
                                                               Autor: Kevin Brooks
                                                             Editora: Vergara e Riba
                                                                    Páginas: 248
                                                                       Brochura





Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário