"Isso é o que eu sei. Estou numa construção retangular de teto baixo, toda de concreto, há seis quartos pequenos ao longo do corredor, não há janelas. Nenhuma porta. O elevador é o único jeito de entrar ou sair."
Algum psicopata sequestrou seis pessoas completamente diferentes, tanto em idade, sexo, classe e história de vida. Ele junta um adolescente morador de rua, uma menininha de nove anos, uma corretora de imóveis, um ladrão viciado, um consultor financeiro e por último um autor já no fim da vida.
"Às vezes parece que faz uma eternidade, outras vezes parece que acabou de acontecer."
Eles não sabem quem é o sequestrador, o que ele quer e nem o que pretende fazer com eles. Sem nenhuma privacidade, já que esse sequestrador tem câmeras e microfones em todos os cômodos, planejar uma fuga se torna praticamente impossível, mas desistir não está nas opções. Até porque fugir é a única maneira de sair daquele verdadeiro inferno.
Com relatos diarios, marcados por data e hora, Linus nos descreve seu dia a dia no bunker. O convívio difícil com as outras pessoas, a vontade incansável de fugir e as consequências de uma fuga mal sucedida.
Título original: The bunker diary
Autor: Kevin Brooks
Editora: Vergara e Riba
Páginas: 248
Brochura
Nenhum comentário:
Postar um comentário