[RESENHA]: Até você ser minha


Como a maioria dos livros que leio atualmente, conheci  este livro na livraria onde trabalho. E depois de uma colega ler e me pedir INSISTENTEMENTE para que eu lesse , o que eu não esperava é que seria um dos melhores thrillers que eu já li.

Claúdia Morgan-Brown é um assistente social que se recusa a largar o trabalho, se vendo grávida, mesmo depois de vários abortos espontâneos, decide que ainda não é a hora de parar. Seu marido James, é um oficial da marinha e passa boa parte do tempo viajando. Claúdia ainda cuida dos dois gêmeos, filhos do primeiro casamento de James, e é aí que decidem contratar uma babá.

Zoe Harper é a candidata perfeita para o cargo, ótimos antecedentes, trabalhos nas suas antigas famílias até as crianças crescerem, Zoe era excepcional , a principio. Após ser contratada Zoe demonstra ser realmente ótima com crianças, porém Claúdia acredita ter algo de estranho com a nova babá.

"Ela está sozinha. Vulnerável. E tem algo que outra pessoa quer. A qualquer custo."


Enquanto isso, crimes brutais estão acontecendo, onde os bebês são cruelmente arrancados de dentro da barriga das mães e tudo indica que Claúdia pode ser a próxima vítima. E em paralelo sua a história de Lorraine e Scott, um casal em crise que está investigando os casos dos bebês.



Assim que James viaja, Claúdia começa a investigar a vida de Zoe, da qual está cada vez mais desconfiada, porém quando achamos que achamos a assassina dos casos e que tudo irá se resolver , é quando nos enganamos. O livro é agoniante é de um suspense à la Guillian Flynn. Samantha Hayes nos provoca um desespero a cada página, onde nada o que realmente parece ser, é. Aguardando um  anúncio de filme !!!! :D

Título Original: Until you’re mine
Autora: Samantha Hayes
Editora: Intrínseca
Páginas: 334
Brochura

Paulo Henrique

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Esse livro é perfeito. Mas prefiro série de poucos episódios, acho aprofundaria melhor a história. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é perfeito. Mas prefiro série de poucos episódios, acho aprofundaria melhor a história. Ótima resenha!

    ResponderExcluir