Layken está de mudança. Ela, a mãe e o irmão estão começando uma vida nova, longe, mas não longe o suficiente para a dor que sente passar. Ela acabou de perder o pai e o vazio que sente no peito não passa nunca. Independente do que faça, o vazio simplesmente não vai embora. Mas ela tenta seguir, sabe que precisa, pela mãe e pelo irmão.
"Ele ri. Gosto da risada dele. Odeio gostar da risada dele."
Só que Lake não sabia que nessa simples mudança o destino colocaria uma pessoa no caminho dela. Seu novo vizinho Will, um lindo rapaz apaixonado por poesia, e que na primeira vez que se encontram, sente uma ligação, algo tão intenso que não consegue explicar. A afinidade dos dois é enorme, e o desejo e a atração também. Lake estava começando a achar que finalmente seria feliz, que o peso e o vazio no peito, e a dor insuportável da perda finalmente começaria a acalmar. Mas para infelicidade de Lake não é bem isso que vai acontecer, quando uma revelação é feita, o relacionamento é bruscamente interrompido. Será que o amor que um sente pelo outro pode ser mais forte e suficiente acima de todas as outras coisas?
Para saber a resposta só lendo e se entregando nesse lindo romance, muito bem escrito da autora Colleen Hoover, que está cheio de poesia, música, amor, dor, segredos e reviravoltas.
Título original: Slammed
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 299
Brochura
Já quero. Sua resenha me deixou bem interessado no livro, espero que seja tão bom quanto você falou.
ResponderExcluirBeijos :)