[RESENHA]: Brutal


Fui convencido por um colega de trabalho a lê-lo, o que eu não esperava era que fosse TÃO bom !! Luke Delaney (pseudônimo), consegue trazer à tona uma minuciosa investigação atrás de um serial killer que sabe tudo sobre investigações policiais.

A história começa quando o detetive Sean Corrigan assume o caso de um jovem gay brutalmente assasinado em seu apartamento. Porém, logo Sean descobre que não é um assasinato qualquer, pois o assasino não deixou sequer um rastro do crime.

"(...) "Por que?" As pessoas sempre querem saber por quê.
Por dinheiro? Por ódio? Amor? Prazer sexual? Não, por nenhuma dessas motivações mesquinhas.
Então cochichei o verdadeiro motivo em seu ouvido. Seria a última coisa que ele iria ouvir:
-Porque preciso."



Sean Corrigan é um dos melhores detetives de Londres por reflexo de seu passado traumático, que consegue resolver crimes entrando na cabeça e pensando como os assassinos. Porém o assasino está longe de qualquer suspeita: homem de família, aparentemente comum.

Ao longo da investigação você vai sendo levado a vários suspeitos, que entram na história de forma surpreendente e aflitiva !!!! Nas 100 últimas páginas é simplesmente impossível parar de ler, pois a história entra na parte final da investigação e cada detalhe nos deixa mais apreensivos, querendo saber o desenrolar da história. E só mais um detalhe ... VOCÊ SERÁ ENGANADO !!


Título Original: Cold Killing
Autor(a): Luke Delaney
Editora: Fábrica231
Páginas: 413
Brochura

Paulo Henrique

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário