[RESENHA]: Peça-me o que quiser #1

   Eu como todos já devem ter reparado sou muito eclética quando o assunto são livros. Depois do livro 50 tons de cinza, creio que muita gente como eu começaram a procurar livros que compartilhasse do mesmo gênero. Peça-me o que quiser na minha opinião chega a se melhor que 50 tons de cinza, então para aqueles que leram a história do Grey e da Ana e se envolveram com a sedução do casal, recomendo a trilogia Peça-me o que quiser, e se preparem porque o Eric Zimmerman irá deixar todo mundo louco.


  Judith é uma morena linda que trabalha na empresa Müller, em Madri. Sua chefe é horrível, Jud gosta muito do emprego, mas sua chefe uma megera vive explorando ela, mandando fazer pilhas e mais pilhar de trabalho o que consequentemente faça com que Jud fique muito mais tempo do que necessário na empresa. Um dia ela acaba saindo muito tarde do escritório e se depara com uma cena que a faz ficar estática, sua chefe é seu amigo de escritório transando livremente no estacionamento, ela não pode sair de onde está se não eles poderiam ver e a situação ficaria muito mais constrangedora, mas ao mesmo tempo ela não quer sair, a cena de sexo selvagem é quase hipnótica e Jud não consegue mover um músculo se quer.

"Respiro com dificuldade.
Vou ter um troço.
Que calor!
Goste ou não, ver tudo isso está me dando um frenesi..."

  Depois daquela cena fica mais que difícil encarar sua chefe, mais fazer o que vida que segue. Não muito depois de chegar ao escritório Jud fica sabendo que o dono da Empresa o famoso Eric Zimmerman chegará hoje da Alemanha. Como ela não trabalha muito tempo na empresa, Jud nunca o viu, mas pelo desespero de sua chefe imagina que o Sr. Zimmerman seja um pedaço de mal caminho, já que a bruxa quando soube que ele estava chegando foi correndo ao salão se produzir toda para ele. Jud resolve então sair pra almoçar, só que quando ainda esta no elevador esse por sua vez para de funcionar. Ela começa a ficar bem nervosa, agoniada por estar presa dentro do elevador com várias outras pessoas. Um estranho chega perto dela e começa a puxar assunto tentando distraí-la e funciona, ele é muito bonito, a conversa flui fácil entre os dois. Só que ao sair ela descobre que o belo estranho com quem ela teve uma boa conversa era ninguém menos que o chefão Sr. Zimmerman.

"Na hora minha cabeça rebobina. Eric. Almoço. Chefe. Eric Zimmerman, o chefão, foi a ele que eu disse que sou como a menina de O exorcista e em quem enfiei um chiclete de morango na boca? Fico vermelha como um tomate..." 

  E esse foi o primeiro de muitos outros encontros na empresa entre Eric e Jud. Ele lhe faz um convite, quer apresentar a ela o seu mundo (mundo do sexo obviamente). Encantado com a língua afiada de Jud e com o seu corpo incrível, ele a quer a qualquer custo, mas ela é dura na queda e não quer de jeito nenhum ter um caso com o seu chefe. E esse é só o começo da história quente, engraçada e envolvente de Eric e Jud.

  Uma história cheia de diálogos divertidos, com cenas quentes, em um mundo de erotismo e voyeurismo. A história da série peça-me o que quiser narrada pela espirituosa Judith da Autora Megan Maxwell que é conhecida também por suas outras obras como Pela lente do Amor e Advinhe quem sou, vale a pena ler a trilogia e os outros livros da autora. 


                                                 


                     Título original: Pídeme lo que quieras 
                              Autora: Megan Maxwell 
                                    Editora: Suma
                                    Páginas: 398
                                       Brochura 


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário