''As palavras só precisam ser ditas para quem não consegue sentir o que o corpo fala.''
Não sei da vida de todo mundo, mas algumas pessoas tem ligações com algo, outras são sensitivas e tudo mais. Já eu tenho uma enorme afinidade com signos, adoro ler e saber sobre, pesquisar coisas, principalmente do meu Leãozinho claro. A personagem desse livro incrível também tem a sua própria ligação, mas diferente de mim ela possui uma enorme afinidade com os seus sonhos.
O livro vai se desenrolando muito bem, com os primeiros capítulos sendo a apresentação sobre a vida de Kira, trabalho, amigos e família. Kira é uma jovem linda, mora no Rio de Janeiro, mas precisamente no Recreio, com seus pais e os lindíssimos dos seus irmãos gêmeos Carlos Eduardo e Carlos Rafael (mais conhecidos como Cadu e Cafa). Kira não poderia pedir outra coisa pra vida, tem uma família linda, uma ótima melhor amiga, a Lelê, e claro o seu negócio vai melhor que o esperado, Canto da Casa, é uma loja linda em que se tem desde móveis de decoração restaurados super estilosos à lindas roupas desenhadas pela própria Kira. Como toda jovem as vezes bate aquela bad por estar solteira, gostaria de se sentir amada e amar de volta, mas com o Canto da Casa tomando todo o seu tempo, Kira tenta não pensar muito nesse assunto chamado coração. Depois de nós leitores já habituados com a vida da Kira acontece algo que começa a intrigar a personagem e claro quem está lendo.
Quando em uma tarde Kira e Lelê estão passeando no shopping ela tem uma sensação estranha ao ver uma camisa no manequim. Depois quando chega em casa sonha com um rapaz muito bonito, no sonho eles conversam e passeiam por lugares lindos. E isso começa a acontecer sempre, quando se da conta já está ansiando para chegar a hora de dormir e poder sonhar encontros maravilhosos em lugares exóticos aonde nunca esteve. Kira sempre lembra quando acorda, mas ao mesmo tempo tem a sensação como se os sonhos fossem reais, como se ela realmente vivesse tudo aquilo.
“Sentia-me próxima do rapaz desconhecido, mas não tinha idéia de quem fosse.”
E assim segue, Kira tem uma vida relativamente agitada no trabalho, as vezes sai com os seus irmãos, com quem tem uma enorme afinidade e a noite sonho com o lindo moço misterioso que tomou conta de sua vida, mais precisamente dos seus sonhos. Só que o que ela não esperava era em um dia tão absurdamente inusitado, no meio do maior caos, estaria Felipe, aquele com quem ela vinha sonhando a semanas. E o destino não só fazem eles se encontrarem uma vez como diversas outras. E quando nos damos conta, estamos envolvidos e torcendo pelo casal Kira e Felipe.
“Não sei dizer o que sinto. Estou mexido por dentro, como se cada parte de mim tivesse sido alertada da sua presença. Ainda preciso pensar, analisar, saber se isso é paixão, amor, envolvimento, loucura, mas uma coisa não sai da minha cabeça: estou fadado a viver profundamente o que vem por aí, não quero outra história, outro lugar, muito menos outro coração. Estou aqui porque não sei mais como cheguei e me sinto estacionado nesse seu sorriso encantador.”
Apesar do sentimento de ambos serem forte e esta na cara que ambos se gostam nem tudo é um mar de rosas. Felipe tem uma ex a Jalma que se comporta como se fosse uma atual e isso acaba desarmando nossa querida Kira. Ela pensa em desistir mas o Felipe diz que é um momento delicado, mas promete resolver a situação e que ela tenha paciência e não desista dele.
''Pode ser que, acordados, as coisas não saiam como sonhamos, mas continue com o pensamento em mim, eu já estou pensando em você.''
Depois disso muitas coisas ainda acontecem, Jalma não da descanço, Canto da casa esta melhor que nunca, os pais de Kira passando por uma crise no casamento, Cafa, Cadu e Lelê encontram um par. E obviamente a história de Kira e Felipe só vai melhorando com cada passada de pagina. Lindo, envolvente e com um final de tirar o fôlego. Não tem como não amar esse romance incrível da brasileirissima Tammy Luciano.
Titulo: Sonhei que amava Você
Autora: Tammy Luciano
Editora: Valentina
Paginas: 294
Brochura


Nenhum comentário:
Postar um comentário