[RESENHA]: Inferno


“-Se você pudesse apertar um botão e matar aleatoriamente metade da população da Terra, faria isso?
-Claro que não.
-Tudo bem. Mas e se soubesse que, se não apertasse esse botão agora, daqui a cem anos a raça humana estaria extinta?”

Todos os filmes baseados em livros do Dan Brown sempre me trouxeram grande curiosidade, por isso comprei  o Inferno, de qual tive grandes recomendações.

Robert Langdon se encontra num hospital em Florença, na Itália, com um ferimento de bala na cabeça e sem ideia de como foi parar lá, e sem ideia de como foi suas últimas 36 horas, onde sua última lembrança foi de estar dando aula em Harvard. Logo em seguida de ter acordado, Robert descobre também que o estão perseguindo e o querem ver morto, mas com a ajuda da médica Sienna Brooks, Langdon foge as pressas do hospital.

“Nada mais criativo ou destrutivo que uma mente brilhante com propósito. “

No meio dessa perseguição, Langdon descobre que deixaram um cilindro dentro de seu paletó e chegando ao apartamento de Sienna, descobre ser uma releitura do Inferno, de Dante .Ao descobrir que seu próprio país o quer morto, Robert e Sienna vão atrás de respostas para este enigma, que esconde também um cientista transumanista radical , grande fã da obra de Dante, que para salvar a raça humana de uma extinção, desenvolve um vírus que acabará com metade do planeta, e a grande aventura Langdon e Sienna é tentar impedi-lo antes que isso aconteça.

Inferno  é um livro recheado de cenas de ação eletrizantes, investigação, suspense , arte, numa história muito bem amarrada,  que só o Dan Brown consegue nos proporcionar. E em breve, assim como o Código da Vinci e o Anjos e demônios , o Inferno também chegará as telonas, no dia 13 de  Outubro de 2016, segue abaixo o pôster e o trailer do filme:



     Título Original: Inferno     
Autor: Dan Brown
Editora: Arqueiro
Páginas: 443

Brochura

Paulo Henrique

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário